quarta-feira, 20 de julho de 2011

Sobre amigos e tranças.

Hoje é dia do amigo!
Não, não daqueles 600 amigos que tu tens no Facebook e no Orkut. Dia daqueles 8, no máximo 10, que você sabe que pode contar em todos os momentos. Dia daqueles que te carregaram bêbado, que te ofereceram o ombro pra chorar, que te abraçaram e estiveram ao teu lado nas piores horas, e nas melhores também! Dia daqueles que fazem tranças pra ti depois da aula (Lu♥), que te obrigam a estudar as matérias que tu detesta, que te xingam quando tu está errado, que te mostram o caminho certo a seguir e se oferecem para te guiar, caso tu esteja perdido!
Não mande "Feliz dia do amigo" aos sete cantos do mundo, só tu sabes quão ínfimo é o número de pessoas que, quando tu precisares, realmente vai estar lá. O mais importante na vida não é quantidade, e sim, qualidade. O número de amigos que eu tenho é mínimo, no entanto, o valor destas amizades é inestimável! Aproveita a internet e as tuas amizades virtuais, mas nunca te esqueças dos que estão ao teu lado, convivem contigo, te aturam diariamente!
"Se você quiser saber, o que eu sinto eu vou dizer, é amizade muito pura por você."

2 comentários:

  1. pra Lu que faz tranças em ti, tem coraçãozinho. Pr'eu que te carrego bêbada tem o que? Dá próxima, quando tu estiver caindo de bêbada, chama a Lu pra fazer uma trança... pffs! hahahaa :P

    a dorei o seu blok, fiko lok0 d mai.... com cordo tudo dito asim e dijo p vose q: vose he mina amiga de maaai e cempre tera 1ma cadera rezervads ana arquembancada od mel ~~~~C2~^^~~^
    ANO VOSE DELS COSA LIMDA VEMK TE PEJO DE GEITO HTINA!!!!111

    Detalhe importante:
    essa bosta fica postando como JJpc. Eu quero escrever meu nome, porra!

    ResponderExcluir
  2. Eu penso que uma amizade surge no momento ruim. Amigos que só te oferecem a mão na hora boa, não ao amigos. São parceiros de diversão.
    São aqueles caras que quando vc enfrentar um problema, irão pensar que é responsabilidade demais e dar um jeito de sair de perto.
    Amizade exige sacrifício, compreensão, paciência. Por isso é raro ter AMIGOS!

    ResponderExcluir