sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sobre sopas e sentimentos

Geralmente os extremos tendem a preocupar. Desde pequenos, somos ensinados a estar no meio termo. Nem 8, nem 80, sejamos 44. Até partidos políticos conseguem estar no meio da corda, porque na vida é tão difícil? Viver é sentir, e sentimentos prezam por extremos...amar; como se ama mais ou menos? Ninguém é amigo de alguém que acha "meia boca", e eu digo amigo, e não conhecido. Vendo minha corda como o eixo X de um gráfico, quando alguém me machuca, eu quase atinjo os valores negativos...Não digo "bom dia" pra quem eu não gosto apenas por convenção social, ninguém merece meias-verdades - meias-mentiras -. Leva algum tempo até aprendermos: tudo que é meio-termo fica sem graça, ou alguém gosta de sopa morna?

Nenhum comentário:

Postar um comentário