quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Sobre dar valor e pessoas.

Abraça enquanto há tempo. É sério, não seja idiota, não sinta vergonha nem pense que as pessoas estarão esperando toda a vida pelo dia que você acordar sensível o suficiente para dizer: "você me faz feliz", ou "eu te amo". Quando a vida nos dá um sacode, percebemos que todos que parecem "irretiráveis" da nossa rotina podem, de repente, tornar-se frágeis.
Sim, é óbvio que você ama a sua família; 99,99% das pessoas amam suas famílias. E dói falar? Fato é que é muito bom ouvir. Deixamos as oportunidades passarem, vivemos achando que tudo que nos cerca é intocável, que conosco nada pode acontecer. Você não é super-herói; seus pais não são eternos; seus avós não estarão todos os domingos da sua vida lhe esperando para uma visita e seus amigos cansam de ligar se você nunca lhes dá atenção.
Aproveite enquanto pode: diga para todos o quão especiais são pra você, e como a vida seria difícil se eles não estivessem dispostos a te ajudar e te apoiar. Não espere que algo de ruim aconteça pra que você finalmente consiga entender a importância que as pessoas têm na sua vida.

Um comentário:

  1. Me diz uma coisa: porque Diabos o seu blog está tão parado? Eu juro que ARREPIEI com esse post. Sim, você falou uma coisa óbvia, mas de um jeito tão pessoal, tão diferenciado! Virei fã!
    Pelo amor de Deus, NUNCA guarde as palavras pra você, elas são tão bonitas que precisam ser compartilhadas.

    ;D

    ResponderExcluir